Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi elaborada seguindo Código de Defesa do Consumidor, visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nós comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o CDC e a legislação comercial brasileira.

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução necessita impreterivelmente ser comunicada à nossa central de atendimento para ser devidamente analisada e tratada. Caso não ocorra tal comunicação, o produto será reenviado sem consulta prévia. 

Ainda, é necessário observar o prazo para realizar esta comunicação, além de atentar para as orientações de nossa equipe quanto ao envio do produto, que deve ser realizado exatamente da forma solicitada por nós, em todas as suas embalagens originais, com todos os seus itens que o acompanham e todos os lacres, selos e etiquetas presentes. 

Qualquer devolução que não siga estes critérios será recusada automaticamente.

*** Importante: Toda troca não solicitada será reenviada ao cliente através do serviço de entrega Sedex a Cobrar, cujo custo ficará sob responsabilidade do consumidor. 

 

Devolução por Arrependimento e desistência

De acordo com Código de Defesa do Consumidor, o consumidor possui 7 (sete) dias corridos, contados à partir do recebimento, para desistir da compra e cancelá-la. Entretanto, para utilizar-se deste direito, o cliente deverá necessariamente comunicar nossa central de atendimento de seu desejo dentro do prazo acima informado e seguir todas as orientações de nossa central.

Após aprovação de nossa central de atendimento, o produto deverá ser encaminhado em suas embalagens originais sem violação, sem indícios de uso, sem violação dos lacres do fabricante, acompanhado de nota fiscal, e todos os itens que foram enviados juntamente com o produto.

Todas as despesas de envio será por nossa conta conforme determina código de defesa do consumidor.

 

Qualquer devolução que não siga estes critérios será recusada automaticamente.


Troca por defeito 

Caso o produto recebido apresente defeito em sua utilização normal, o consumidor deve entrar em contato com nossa central de atendimento informando o ocorrido em até 7 (sete) dias corridos apos o recebimento, e seguir todas as orientações de nossa central de atendimento. 

É imprescindível que os produtos não tenham sido utilizados em desconformidade com o descrito em sua etiqueta de utilização e manuseio. 

Caso haja necessidade de enviar o produto para análise em nossa loja, os mesmos serão devolvidos sempre que não sejam identificados os defeitos informados ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.